SOBRE NÓS
A TMX Confecções é um site especializado em vendas pela Internet. Somos fabricantes e não revendedores. Estamos localizados no polo têxtil de Santa Catarina, o que nos proporciona conseguir as melhores ofertas de produtos e qualidade total para suas compras.

ENTREGAS
As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00.
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Realizamos três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos ou alternados. Ocorrendo três tentativas sem sucesso o produto será devolvido a nossa empresa, sem prévia autorização do cliente.
Responsabilizamo-nos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
Não realizamos entregas para caixas postais.
O usuário poderá acompanhar o status do seu pedido a partir do momento em que a compra é efetuada. Pelo número do pedido gerado na hora da compra, é possível rastreá-lo e ter informações sobre todas as etapas.
Para isso, basta acessar o portal “Meus Pedidos”, no site. 

Você compra sem sair de casa e a gente garante a entrega da melhor forma. Fique atento a algumas dicas e boas compras!

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega sempre é calculado no momento do seu pedido de acordo com o seu estado.

PRAZO PARA ENVIO
Todos os produtos marcados como "EM ESTOQUE", terão o prazo máximo para envio de 4(quatro) dias úteis, para separação, farutamento e envio. Este prazo ja é acrescido no momento do cálculo do frete e informado ao cliente.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pelo Portal terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:

- Desistência ou Arrependimento;
- Defeito técnico ou de fabricação do produto;
- Avaria ou Estrago do produto; 

*ATENÇÃO - Quando ocorrer a constatação do recebimento do produto com avaria, o cliente deverá contatar a loja online em nossos canais de atendimento, para relatar a avaria no produto. Após a solicitação de troca ou devolução, dentro do prazo de 7 dias corridos e o recebimento, a loja se reserva no direito efetuar o laudo comprobatório da avaria citada, por isto o equipamento não poderá estar em outro local diferente ao qual foi entregue o produto, conforme o pedido e endereço de entrega informado e firmado por ambas as partes.

DEVOLUÇÕES
Buscamos parcerias com os melhores fornecedores do mercado, porém, pode ser que o produto não esteja dentro de suas expectativas, por algum motivo relacionado a defeito, avaria ou qualidade.

Desta forma, para garantirmos a sua satisfação com nossos produtos, dispomos de uma Política de Devoluções, baseada no CDC ( Código de defesa do Consumidor).
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja, eles são enviados a você, exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
Se, ainda assim, houver recebimento do produto, o Usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria no endereço cadastrado.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

 

Constatado o cancelamento da compra, a loja adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra no prazo de até 7 (sete) dias úteis,  para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da chegada do produto a nossa loja. observados os critérios estabelecidos em todos os pontos desta página.

FORMAS DE PAGAMENTOS
Formas de Pagamento:  Utilizamos um ambiente totalmente seguro do Banco Itaú,  você poderá escolher entre pagamentos via boleto e cartões de crédito com bandeiras Visa, Master, Hiper Card e Diners Club.

ATENDIMENTO
Em qualquer etapa que o cliente deseje atendimento, o mesmo pode solicitar de duas formas:

- Pelo link atendimento no site, enviando no formulário suas dúvidas ou problemas;

- Pelo telefone de atendimento disponibilizado no site ou Whatsapp (47) 9 9909-3554

Qualquer solicitação terá o tempo de até 2 (dois) dias para resposta da nossa equipe.